Beja proporciona nova experiência “Água da Torneira Se Faz Favor” aromatizada

“Água da Torneira Se Faz Favor” é a nova campanha de sensibilização para o consumo seguro e de qualidade da […]

“Água da Torneira Se Faz Favor” é a nova campanha de sensibilização para o consumo seguro e de qualidade da água da rede pública de distribuição do concelho de Beja, tendo sido apresentada na 35ª edição da Ovibeja.

«A campanha de sensibilização promovida pela EMAS de Beja irá implementar gradualmente uma serie de ações, que promovam o consumo da água da torneira e que simultaneamente reforcem as relações de proximidade com os consumidores», salienta a Empresa Municipal de águas e Saneamento de Beja.

«Beber água da torneira à confiança é um dos motes da campanha, garantida pelo trabalho de controlo e análise diário, que atestam a sua excelente qualidade, e pela experiência dos mais de 90 anos de atividade, que fazem com que hoje a EMAS seja uma referência no serviço público municipal», acrescenta a empresa.

Uma das ações agora iniciada é a disponibilização nos espaços de atendimento de água da torneira “aromatizada”, com o objetivo de acrescentar valor e proporcionar uma nova e diferenciada experiência aos seus clientes.

 

Veja aqui o vídeo promocional:

Comentários

pub