Área de jacuzzi das Piscinas de Faro vai ser requalificada

A área de jacuzzi das Piscinas Municipais de Faro vai ser requalificada, numa obra suportada pelo Município.  Parta tal, foi […]

A área de jacuzzi das Piscinas Municipais de Faro vai ser requalificada, numa obra suportada pelo Município. 

Parta tal, foi assinado esta segunda-feira, 21 de Maio, o contrato de execução da obra com a sociedade José Quintino, Lda.

A empreitada, adjudicada por 23.650 euros, valor acrescido de IVA à taxa legal em vigor, tem como objetivo reestruturar a área de jacuzzi afeta às Piscinas Municipais de Faro, que compreende também os serviços de sauna e banho turco.

Esta é uma «área interior que se encontra desatualizada e inoperacional, fechada ao público há já quase um ano. Pretende-se convertê-la num espaço de utilização compatível com o restante equipamento das piscinas», diz a Câmara de Faro.

Esta obra vem alterar as condições de funcionalidade, adequando todo o equipamento às exigências específicas a que se destina.

Com um prazo de execução de 60 dias, a empreitada é vista, pelo Município, como «mais um investimento da autarquia na melhoria e requalificação dos seus serviços, para oferecer maior conforto e funcionalidade na utilização deste importante equipamento».

«Os serviços de jacuzzi, sauna e banho turco constituem uma importante vertente recreativa e de manutenção da condição física da população, proporcionando-lhe um melhoramento da experiência nos desportos aquáticos», conclui a Câmara de Faro.

Comentários

pub