Ação de formação e sensibilização sobre gestão florestal decorre em Faro

Uma ação de formação e sensibilização sobre “Gestão Florestal e Fitossanidade” realiza-se no dia 12 de Junho, às 18h30, na […]

Uma ação de formação e sensibilização sobre “Gestão Florestal e Fitossanidade” realiza-se no dia 12 de Junho, às 18h30, na delegação de São Pedro da União de Freguesias de Faro.

Esta ação, realizada por aquela União de freguesias, em parceria com o “Fórum Florestal” e o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas, surge no âmbito da iniciativa  “Portugal sem Fogos depende de todos”.

Segundo a União de Freguesias, a ação de formação e sensibilização «terá a duração de duas horas e é direcionada para proprietários ou trabalhadores em terrenos agrícolas e florestais e que pretendem aprender a melhor forma de proceder à gestão e eliminação da carga combustível destes terrenos», assim como «técnicas de poda de árvores e arbustos».

A inscrição nesta ação de formação e de sensibilização é gratuita, mas limitada à capacidade da sala, devendo os interessados contactar a União das Freguesias de Faro pelo e-mail [email protected] ou para o telefone 289889760, o mais tardar até dia 11 de Junho.

Comentários

pub