Startups vão entrar em “batalha” pelo melhor pitch em Portimão

  A Startup Portimão, incubadora de negócios do Município Portimão, vai desafiar os empreendedores da região, no dia 1 de […]

 

A Startup Portimão, incubadora de negócios do Município Portimão, vai desafiar os empreendedores da região, no dia 1 de Maio, a participarem no “Get in the Ring”, uma competição mundial de startups que vai colocar os empreendedores, frente a frente, num ringue de boxe real, numa “batalha” pelo melhor pitch.

Os Territórios Criativos, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve e a Câmara Municipal de Portimão, «desafiaram a Get In
The Ring Foundation a trazer a iniciativa para o Algarve, e incluir assim a região no circuito nacional desta competição de startups que irá passar por Coimbra, Porto, Cascais e Portimão», explica a Câmara de Portimão.

O vencedor desta competição em Portimão terá acesso direto ao Global Meetup 2018, marcado para Cascais, entre o dia 30 de Maio e 1 de Junho, que contará com a participação de mais de 200 startups e 200 empresas, investidores e business leaders de todo o mundo.

«Serão três dias de workshops e sessões de formação temáticas que irá reunir startups, investidores e líderes empresariais de todo o mundo com o objetivo principal de abrir novas oportunidades para as startups, ajudá-las a crescer e tornaram-se empresas verdadeiramente sustentáveis», acrescenta a autarquia.

Jochem Cuppen, diretor e co-fundador do Get In The Ring, será o anfitrião do “Get in the Ring” em Portimão, «que contará com ilustres
convidados como júri, e reunirá os maiores “players” do ecossistema empreendedor do Algarve e do país».

Para se candidatarem, os empreendedores têm de ter uma ideia/modelo de negócio inovador e escalável, uma startup com menos de 8 anos e falarem inglês fluente que lhes permita fazer o seu pitch e ouvir o feedback do júri. O programa e as inscrições estão disponíveis aqui.

Comentários

pub