Secretário de Estado da Juventude e do Desporto visita o Algarve

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, vai visitar o Algarve esta quarta-feira, 18 de Abril, […]

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e do Desporto, vai visitar o Algarve esta quarta-feira, 18 de Abril, no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID). 

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) celebrou sete contratos‑programa com associações desportivas das 32 que realizaram candidatura ao PRID no Algarve, em 2017.

João Paulo Rebelo vai visitar e reunir-se com dirigentes associativos e autarcas dos concelhos dos projetos aprovados pelo IPDJ. Da comitiva do governante farão parte Vítor Pataco, responsável pelas Infraestruturas, do Conselho Diretivo do IPDJ, e Custódio Moreno, diretor Regional do Algarve do IPDJ.

O programa terá início com uma receção à comitiva na Câmara Municipal de Portimão, às 9h10, a que se seguirá, às 9h30, visitas ao pavilhão desportivo do Clube Desportivo e Recreativo da Pedra Mourinha (requalificação do piso do pavilhão), em Portimão, ao Estádio Francisco Vieira, do Silves Futebol Clube (reconstrução da cobertura da bancada central), às 10h45, e à Associação Desportiva do Centro de Ténis de Faro (requalificação dos campos de ténis e de padel), em Faro, às 12h00.

Já da parte da tarde terão lugar duas visitas, à zona desportiva do Futebol Clube de Bias (requalificação das instalações desportivas), às 14h30, em Olhão, e à sede e à obra das instalações desportivas de apoio às atividades da Blasius – Associação para o Desenvolvimento do Desporto de Duas Rodas (obra de adaptação para balneários/vestiários), em São Brás de Alportel, às 15h45.

A visita irá terminar na Câmara Municipal de São Brás, por volta das 16h30.

Comentários

pub