Público do HumorFest de Lagoa atribui prémio a António Raminhos

«António Raminhos – O Melhor do Pior» foi o espetáculo escolhido pelo público do HumorFest, que encerrou o evento a […]

«António Raminhos – O Melhor do Pior» foi o espetáculo escolhido pelo público do HumorFest, que encerrou o evento a 31 de Março, em Lagoa.

A 19ª edição do HumorFest contou com a participação de nomes como Nilton, Octávio Matos, Paula Marcelo, Álvaro Faria, Joaquim Guerreiro, Diogo Xavier, Vera Kolodzig, João Didelet e ainda de Martinho Silva, Marcantonio, António Melo, Joaquim Nicolau, Fernando Serrão e Almeno Gonçalves.

«Nilton – Falta de Juízo» (dia 10), «Quem é o Jeremias?» (17), «Os 39 Degraus» (23), «Rabo de Saia» (24) e «António Raminhos – O Melhor do Pior» (31) compuseram o calendário desta proposta cultural promovida pela autarquia desde 1999, «onde o teatro usa como veículo de expressão o humor e procura fazê-lo de forma transversal, apresentando desde a stand-up comedy ao teatro na sua vertente mais clássica».

Este prémio garante a António Raminhos, atualmente um dos humoristas mais acarinhados do público português e também uma das vozes da RFM, um lugar de destaque na programação da 20ª edição do HumorFest, além do prémio do evento: um quadro do artista plástico lagoense Patico.

Comentários

pub