Paulo Serra é o novo presidente do PSD/Lagoa

Paulo Serra foi eleito presidente da Comissão Política do PSD de Lagoa, nas eleições desta estrutura concelhia dos social-democratas, que […]

Paulo Serra foi eleito presidente da Comissão Política do PSD de Lagoa, nas eleições desta estrutura concelhia dos social-democratas, que decorreram esta sexta-feira, dia 27 de Abril. O novo presidente do PSD/Lagoa sucede a Rui Correia.

No mesmo ato eleitoral, José Inácio, que foi o candidato social-democrata à Câmara de Lagoa nas Eleições Autárquicas de 2017, acabando derrotado nas urnas pelo socialista Francisco Martins, foi reeleito presidente da Mesa da Assembleia de Militantes.

Em ambos os casos, as listas vencedoras foram as únicas a votação e receberam 100% dos votos.

Além de Paulo Serra, a equipa da Comissão Política do PSD de Lagoa conta com José Ilídio Santos e Ana Rita Batista como vice-presidentes, com Tânia Limão como secretária e com Elsa dos Santos Recatia como tesoureira.

Paulo Serra, advogado com escritório em Portimão, foi membro da Assembleia Municipal de Lagoa entre 2001 e 2009. No mesmo período, também foi membro da Assembleia de Freguesia de Carvoeiro. Nas últimas Autárquicas, foi o mandatário das listas do PSD em Lagoa.

Acumula diversos cargos em coletividades do concelho, nomeadamente os de presidente da direção da Sociedade Recreativa, Desportiva e Cultural de Porches e do Lagoa Académico Clube e o de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Centro de Apoio Social de Carvoeiro (entidade que geriu até 2009).

Comentários

pub