Nove hotéis de luxo participam na Algarve Spa Week

Nove Spas de prestigiadas cadeias de hotéis de 5 estrelas juntam-se, de 14 a 22 de Abril, à Algarve Spa […]

Nove Spas de prestigiadas cadeias de hotéis de 5 estrelas juntam-se, de 14 a 22 de Abril, à Algarve Spa Week, formando uma vasta rede de oferta de tratamentos com 50% de desconto: Salgados Palace Spa, Atlântico Spa, 7Seven Spa, Almond Tree Wellness Spa, Spa by Blue&Green, Tivoli Spa Marina Vilamoura, Tivoli Spa Carvoeiro, Serenity Spa – The Art of Well Being e Lisvaýa Spa.

Segundo a organização da Algarve Spa Week, «esta é uma oportunidade única para que a comunidade local possa realmente usufruir de tratamentos de relaxamento e bem-estar em hotéis de luxo durante dois períodos específicos por ano – Abril e Outubro. A iniciativa tem vindo a crescer todos os anos».

Criado em 2010, o evento renova-se de ano para ano, com um tema a servir de linha condutora para todos os tratamentos selecionados. Este ano, a ideia é ir ainda mais longe e, em vez de um simples tema, pretende-se alertar para uma nova atitude e forma de estar na vida.

Sob o lema «Bio & Balance, o menu de tratamentos selecionados «reflete uma preocupação acrescida com o bem-estar físico e mental, uma ligação que traz mais equilíbrio e tranquilidade ao dia-a-dia e que começa na criteriosa seleção dos produtos a serem usados nestes tratamentos», afirma a organização.

O evento de lançamento da Algarve Spa Week irá decorrer nos dias 7 e 8 de Abril no Designer Outlet Algarve.

Aberto a toda a população, este lançamento pretende levantar o véu sobre o que irá acontecer nos nove dias do evento. No espaço de showroom será possível conhecer cada Spa, ter demonstrações gratuitas dos tratamentos e assistir a apresentações de linhas de produtos.

Este ano haverá ainda um programa completo de atividade física, agendado para o dia 8 de Abril. Entre as 11h00 e as 16h30, decorrerão aulas gratuitas de Pilates, Mindfullness, Yoga Flow, Low Pressure Fitness e Stretching.

A pensar especialmente no público mais jovem e na importância que estas atividades podem ter no seu desenvolvimento, este pré-evento contará também com aulas de Yoga e Mindfulness para crianças.

Tratamentos e massagens de luxo, produtos de alta qualidade, mãos experientes, os melhores profissionais… tudo isto em locais de sonho. A Algarve Spa Week tornou-se, naturalmente, a semana mais aguardada do ano, quer pelos residentes no Algarve, quer pelos turistas e clientes dos hotéis.

A Algarve Spa Week «é, por muitos, considerada uma verdadeira prenda em plena época baixa. Já com nove edições, tornou-se um evento de referência que tem contribuído para posicionar o Algarve enquanto destino de Saúde e Bem-estar», salientam os organizadores.

Comentários

pub