Nakajima vai ser jogador do Real Madrid

Os que desconfiaram e acharam que era brincadeira de 1 de Abril, acertaram. A transferência de Shoya Nakajima para o […]

Os que desconfiaram e acharam que era brincadeira de 1 de Abril, acertaram. A transferência de Shoya Nakajima para o Real Madrid saiu da imaginação dos jornalistas do Sul Informação. Obrigado a todos os que entraram no “jogo” e pedimos desculpa aos acreditaram. De qualquer forma, nunca se sabe se um jogador com a qualidade de Nakajima não chegará a um colosso europeu…

Shoya Nakajima, o ninja japonês que tem sido a estrela do Portimonense, será reforço do Real Madrid. O negócio está fechado e o extremo ruma ao campeão europeu de futebol no final desta época. 

O Sul Informação apurou, junto da SAD do emblema algarvio, que Nakajima vai para a equipa de Zidane a troco de 20 milhões de euros, naquele que é o maior negócio de sempre de um clube da região.

Do anonimato, ao estrelato. A história de Nakajima pode bem ser contada só com esta frase. No Verão, chegou ao Portimonense, vindo do FC Tokyo, e, apesar de ter representado o Japão nos Jogos Olímpicos de 2016, o extremo era desconhecido em Portugal.

Só que rapidamente, o pequeno jogador começou a dar nas vistas. Dono de uma técnica apurada e de um bom remate, Nakajima já marcou nove golos na I Liga e tem sido a estrela do Portimonense.

De tal forma, que as boas exibições já lhe valeram uma chamada recente à seleção principal do Japão.

Logo na estreia, Shoya marcou um golo, frente ao Mali, o que também contribuiu para o desejo de Real Madrid em comprar o jogador.

Apesar da época ainda não ter terminado, a equipa espanhola quis mesmo assegurar, desde já, a contratação de Nakajima, precavendo a valorização do extremo no Mundial da Rússia, onde deverá marcar presença.

Ao que o Sul Informação apurou, o negócio envolve ainda a cedência do Real Madrid de jogadores menos utilizados.

Comentários

pub