João Frade e Susana Travassos juntam-se a Manuel de Oliveira Trio para concerto em Santo Estêvão

Um concerto com o Manuel de Oliveira Trio e os algarvios Susana Travassos e João Frade realiza-se este sábado, 21 […]

Um concerto com o Manuel de Oliveira Trio e os algarvios Susana Travassos e João Frade realiza-se este sábado, 21 de Abril, às 22h00, na Casa do Povo de Santo Estêvão de Tavira. 

Com um vasto percurso internacional, Manuel de Oliveira é descrito como sendo um dos mais promissores guitarristas contemporâneos.

Conta já com uma edição internacional em 2007 – Amarte – pela editora Harmonia Mundi e a presença em alguns dos mais importantes festivais europeus, como “Emociona Jazz!!”, em Madrid (Espanha), ou Couleurs Jazz, em Tourcoing (França), ao lado de nomes como Brad Mehldau, Chic Corea, Mike Stern, Richard Galliano, entre outros.

Manuel de Oliveira inaugurou a “Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura”, editou “Ibéria Live”, com Jorge Pardo e Carles Benavent e com a nova voz do fado Cristiana Águas apresenta o espetáculo Fado Iberia.

Na Casa do Povo de Santo Estêvão estará em palco com os algarvios Susana Travassos, que a convite de Aline Frazão participou no Festival da Canção 2018, e do virtuoso acordeonista algarvio João Frade, que, além do seu projeto a solo, integra outros com Maria João e Mário Laginha e/ou Pedro Joia.

Os Serões da Primavera contam com o apoio do Município de Tavira, através do programa de apoio ás Associações Culturais do concelho “Viva a Primavera”, da Freguesia de Luz de Tavira e Santo Estevão e da Direção Regional da Cultura do Algarve.

Comentários

pub