Já «está tudo a ser preparado» para o Mercado Medieval de Almodôvar

O XI Mercado Medieval de Almodôvar realiza-se de 20 a 22 de Abril e nas ruas da vila alentejana «está […]

Foto de arquivo

O XI Mercado Medieval de Almodôvar realiza-se de 20 a 22 de Abril e nas ruas da vila alentejana «está já tudo a ser preparado ao pormenor». 

Para o Município de Almodôvar, «as expectativas em relação a este evento são muito elevadas».

É que, este ano, a autarquia alargou a estratégia de comunicação externa, de modo a abranger o mercado espanhol da fronteira, bem como os turistas, através de impressão e distribuição de folhetos em português, espanhol e inglês.

Por isso são «esperados milhares de visitantes em Almodôvar». Este é um «evento bastante querido pela população que tem aguardado com entusiasmo o seu regresso».

Este será o primeiro Mercado Medieval do ano, que abre a época deste género de eventos a nível nacional, com o objetivo de atrair mais público e, consequentemente, mais turistas para o concelho de Almodôvar, o que dinamiza o  comércio, a hotelaria, a restauração e a economia local e regional.

O XI Mercado Medieval de Almodôvar é promovido pela autarquia local e tem o apoio do Turismo de Portugal, do Portugal 2020, da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, programa “365Alentejo e Ribatejo” e Companhia de Teatro VIVARTE.

Comentários

pub