Grupo Contrabando apresenta Zeca nas comemorações do 25 de Abril em Mértola

Mértola vai celebrar o aniversário do 25 de Abril com várias iniciativas culturais e desportivas, sendo que o destaque da […]

Mértola vai celebrar o aniversário do 25 de Abril com várias iniciativas culturais e desportivas, sendo que o destaque da programação é o concerto, no dia 24 à noite, na Praça Luís de Camões, em que o Grupo Contrabando vai apresentar “Zeca”.

A primeira iniciativa das celebrações será “Filmes com conversa” e está marcada para sexta-feira, dia 20, às 21h00, no Musical da Mina de S. Domingos. Nesta sessão, será exibida a película “Comboio Noturno para Lisboa” e Mário Martins, presidente da Assembleia Municipal de Mértola, vai partilhar memórias e conversas sobre o 25 de Abril.

Já no dia 21, às 15h00, na Biblioteca Municipal de Mértola, será apresentado o livro “Memórias do Exílio” de Ana Aranha e Carlos Ademar com Cláudio Torres.

Os alunos finalistas do 1.º ciclo da escola de Mértola são os protagonistas da iniciativa “Dos pequenos para os grandes”, uma sessão de leitura para os adultos, que acontece no dia 23, às 21h30, no Cineteatro Marques Duque.

Como é tradição na vila de Mértola, no dia 25 de Abril às 10h00, com partida na Avenida Aureliano Mira Fernandes, decorre a Corrida da Liberdade, uma ação promovida pela Câmara Municipal e pela Junta de Freguesia de Mértola

Comentários

pub