Gabinete «VRSA Emprego» tem site e técnicos para ajudar vila-realenses a procurar trabalho

«Terapeuta/Massagista de SPA», «Empregados de Mesa e Bar», «Ajudante de Cozinha», «Rececionista», «Gestor Imobiliário». Estas são apenas algumas das ofertas […]

Vila Real de Santo António – Foto: Fabiana Saboya | Sul Informação

«Terapeuta/Massagista de SPA», «Empregados de Mesa e Bar», «Ajudante de Cozinha», «Rececionista», «Gestor Imobiliário». Estas são apenas algumas das ofertas de emprego que o site do projeto «VRSA Emprego» disponibiliza, através do gabinete que irá ajudar os vila-realenses a encontrar trabalho no concelho, nos mais diversos setores de atividade, como hotelaria, restauração, distribuição, comércio e serviços ou construção civil.

O Gabinete de Apoio ao Emprego está articulado com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e com os principais empregadores locais e funcionará todos os dias da semana, na Câmara Municipal, tendo também extensões nas juntas de freguesia de Monte Gordo e Vila Nova de Cacela.

O projeto é apoiado por uma plataforma digital, já disponível em www.vrsaemprego.pt, onde estarão publicadas todas as ofertas existentes no município, bem como as condições exigíveis.

À página online, irá juntar-se uma equipa de técnicos municipais que irão prestar acompanhamento presencial num balcão dedicado e ajudar todos aqueles que procuram emprego ou necessitam de encaminhamento.

«Com a criação deste gabinete pretendemos, acima de tudo, estabelecer uma melhor ligação entre empregadores e desempregados, mediando os casos e prestando apoio a quem procura emprego», afirma Conceição Cabrita, presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

«O emprego é, pois, uma prioridade do executivo da autarquia de VRSA, que tudo fará para cumprir o compromisso assumido na campanha eleitoral – fomentar o emprego e apoiar a criação de novos postos de trabalho», prossegue a edil.

Comentários

pub
pub