Docapesca já concluiu trabalhos de revestimento da muralha da Doca de Faro

A Docapesca concluiu esta sexta-feira, 27 de Abril, a empreitada de reabilitação do revestimento da muralha da doca de recreio […]

A Docapesca concluiu esta sexta-feira, 27 de Abril, a empreitada de reabilitação do revestimento da muralha da doca de recreio de Faro.

Esta foi a segunda fase da obra, que consistiu na reabilitação da muralha de suporte nascente, compreendida entre o Hotel Eva e o quartel dos Bombeiros Voluntários de Faro, incluindo também a reabilitação da calçada na área junto ao Coreto.

Segundo a Docapesca, a obra representou um investimento de 92.814 euros.

A entidade lembra que a primeira fase da intervenção, «dedicada à reposição das condições que resultaram da abertura de uma fissura na muralha de suporte, havia sido concluída antes do período estival, de forma a minimizar os constrangimentos de circulação no local».

A Docapesca, em nota enviada às redações, «reconhece toda a colaboração prestada pelas entidades locais no desenvolvimento e conclusão dos trabalhos, nomeadamente a Câmara Municipal de Faro, o Ginásio Clube Naval de Faro e a Capitânia do Porto de Faro».

Comentários

pub