Cidadãos e autarcas de VRSA e Castro Marim recebidos no Tribunal de Contas devido às obras na EN125

O Movimento de Cidadania dos Utentes da EN125 – Sotavento, Conceição Cabrita, presidente da Câmara de Vila Real de Santo […]

O Movimento de Cidadania dos Utentes da EN125 – Sotavento, Conceição Cabrita, presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, e Francisco Amaral, presidente da Câmara de Castro Marim, vão ser recebidos no Tribunal de Contas, esta terça-feira, 10 de Abril, para uma reunião devido às obras na EN125, entre Olhão e VRSA.

Segundo este movimento de cidadãos, a reunião servirá para «ser explicado de uma vez por todas, se o problema» de as obras não avançarem «reside no Tribunal de Contas».

Ainda no mesmo dia, o Movimento de Cidadania dos Utentes da EN125 – Sotavento vai ser recebido por Jorge Lacão, vice-presidente da Assembleia da República, às 11h30, para entregar as cerca de 6000 assinaturas de uma petição pública.

Já no dia 16 de Abril, às 18h00, na Biblioteca Municipal Vicente Campinas, em VRSA, este movimento vai participar, em conjunto com presidentes das autarquias, deputados pelo Algarve e líderes partidários na região, numa tertúlia promovida pelo Jornal do Baixo Guadiana, intitulada “EN125 – O calvário, o perigo e o esquecimento”.

Comentários

pub