Castro Marim leva munícipes a Fátima, à Estremadura e ao Aquashow

A Câmara de Castro Marim abre esta quarta-feira, 11 de Abril, as inscrições para o novo programa de passeios culturais […]

A Câmara de Castro Marim abre esta quarta-feira, 11 de Abril, as inscrições para o novo programa de passeios culturais que inclui idas ao Santuário de Fátima, ao Aquashow e à Estremadura espanhola (Cáceres, Mérida e Guadalupe). 

«A iniciativa está integrada no conjunto de políticas sociais do Município, a par de outras ações que visam contribuir para o bem-estar e qualidade de vida dos castromarinenses, privilegiando os mais desfavorecidos económica e socialmente», explica a Câmara Municipal.

«São objetivos desta iniciativa contribuir para o enriquecimento cultural dos participantes e, ao mesmo tempo, promover o convívio, a amizade e a confraternização entre os munícipes».

«Não obstante as restrições orçamentais que se impõem ainda aos municípios», a Câmara Municipal de Castro três visitas. Entre Maio e Outubro, vão realizar-se, então, passeios até ao Santuário de Fátima, ao Aquashow e à Estremadura espanhola (Cáceres, Mérida e Guadalupe).

Para mais informações contacte o Gabinete de Apoio ao Munícipe (tel.: 281510778) ou as juntas de freguesia de Odeleite (tel.:281 495 148), Azinhal (tel.:281 495 187), e Altura (tel.: 281 956 680).

Comentários

pub