Câmara de Albufeira requalifica piso de pavilhões desportivos do concelho

A Câmara de Albufeira está a investir 150 mil euros na renovação do piso do Pavilhão Desportivo de Olhos de […]

A Câmara de Albufeira está a investir 150 mil euros na renovação do piso do Pavilhão Desportivo de Olhos de Água e do Pavilhão da Escola Francisco Cabrita.

Com esta intervenção, a autarquia visa «melhorar as condições de segurança e prática desportiva, dotando os recintos de pisos que permitam minimizar o risco de lesões», bem como «aumentar o número de modalidades que poderão utilizar estes espaços», segundo a Câmara de Albufeira.

«Em Olhos de Água, ocorrerá a substituição integral do piso, já danificado por algumas inundações de que foi alvo. Na Escola Francisco Cabrita, será colocado um novo piso em cima do existente, operação semelhante à realizada recentemente na Escola Secundária de Albufeira», revelou a autarquia.

Ambas as obras deverão estar concluídas até ao dia 14 de Maio.

«Com este investimento, damos sequência a um conjunto de intervenções que queremos implementar e que se iniciou com a intervenção no Pavilhão da Escola Secundária de Albufeira, neste caso, em parceria com a DGEstE», explicou o presidente da Câmara de Albufeira José Carlos Rolo.

O autarca sublinhou que «existem outros investimentos previstos», estando já a ser preparadas intervenções nos pavilhões da Escola Diamantina Negrão e da Escola Básica e Secundária de Vale Pedras. «Apostaremos, seguramente, na manutenção e modernização de toda a infraestrutura desportiva existente», concluiu o edil albufeirense.

 

Fotos: Câmara de Albufeira

Comentários

pub