Calema, Richie Campbell, Slow J e Tara Perdida atuam na Semana Académica do Algarve

Calema, Valete, Richie Campbell, Tara Perdida e Slow J são alguns dos nomes fortes da 33ª Semana Académica do Algarve, […]

Calema, Valete, Richie Campbell, Tara Perdida e Slow J são alguns dos nomes fortes da 33ª Semana Académica do Algarve, que se realiza de 3 a 12 de Maio, de novo no Largo de São Francisco, em Faro.

O cartaz da festa foi divulgado esta noite pela Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), num arraial de estudantes.

Tudo começa na quinta-feira, dia 3, com a tradicional Monumental Serenata de Abertura. Na sexta-feira, há Reverse, Possessivo, Wet Bed Gang e Karetus.

Para sábado, 5 de Maio, o cartaz contempla Slow J e o artista reggae Richie Campbell, assim como Beatbombers. No domingo, 6, que como costuma ser um dia com menos afluência de público, a festa é assegurada pela música popular de Miguel Azevedo.

Richie Campbell

O dia mais dedicado ao rock será na segunda-feira (7 de Maio). O grupo Hybrid Theory, de tributo aos Linkin Park, levará as músicas da emblemática banda ao “País das Maravilhas”. O resto da noite fica assegurada pelos portugueses Tara Perdida.

Rúben Filipe e Saúl (sim, o do “Bacalhau quer alho”) prometem animar a Semana Académica na terça-feira, dia 8.

Já na quarta-feira (9), o rap estará em destaque com o algarvio Kristóman, e ainda Valete e ProfJam.

Para quinta-feira, ficam reservadas as atuações das tunas académicas, como é habitual. Este ano, as convidados são as algarvias TunaBebes, Real Tuna Infantina, Feminis Ferventis e Versus Tuna.

Quanto a sexta-feira, penúltimo dia de “País das Maravilhas”, voltam os nomes grandes, com Calema, Jojo Todynho e Putzgrilla, que já atuou na Semana Académica no ano passado.

No encerramento de mais uma edição da festa dos estudantes algarvios, há Dillaz, Blaya e um nome ainda por anunciar.

Comentários

pub