António Costa assiste ao concerto de homenagem a Carlos do Carmo em Lagoa

O primeiro-ministro António Costa vai assistir ao concerto de homenagem a Carlos do Carmo, este sábado, a partir das 21h30, […]

O primeiro-ministro António Costa vai assistir ao concerto de homenagem a Carlos do Carmo, este sábado, a partir das 21h30, em Lagoa, apurou o Sul Informação. O concerto acontece no mesmo dia em que o Auditório Municipal desta cidade será batizado com o nome do fadista, numa cerimónia agendada para as 17h00.

António Costa está no Algarve desde esta sexta-feira, onde, em Portimão, apresenta a sua recandidatura a secretário-geral do Partido Socialista. O encontro com militantes do PS realiza-se no Museu de Portimão e é o pontapé de saída da campanha do secretário-geral para as eleições internas do partido, que vão ter lugar a 12 de Maio.

Amanhã, sábado, ainda chegou a estar prevista a presença de António Costa na cerimónia em que Carlos do Carmo vai dar o seu nome ao Auditório Municipal de Lagoa. Mas, mesmo sem confirmação oficial «por razões de segurança», tudo indica que o primeiro-ministro só conseguirá estar presente no concerto, à noite.

Neste espetáculo de homenagem a Carlos do Carmo, participam outros grandes nomes da música portuguesa, amigos do artista: Camané, Paulo de Carvalho, Cristina Branco ou Marco Rodrigues.

Comentários

pub