Universidade do Algarve volta a promover-se na Futurália

A Universidade do Algarve (UAlg) vai marcar presença na “Futurália 2018 – Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade”, que decorre a […]

Foto de arquivo

A Universidade do Algarve (UAlg) vai marcar presença na “Futurália 2018 – Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade”, que decorre a partir desta quarta-feira, 14 de Março, e termina no sábado, dia 17, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, em Lisboa.

A UAlg «é uma das mais de 300 instituições de ensino superior e profissional, nacionais e também estrangeiras, que marcam presença neste certame, privilegiando a divulgação de toda a sua oferta formativa e a apresentação dos “Cursos de Verão 2018”, que este ano decorrerão de 2 a 13 de Julho», explica a academia algarvia.

No certame, os visitantes terão a possibilidade de conversar com os representantes da UAlg, maioritariamente estudantes, que «apresentam melhor do que ninguém os seus cursos e a Academia».

Na edição deste ano, a UAlg faz-se representar por uma equipa de 13 pessoas. «O objetivo é transformar as indecisões num plano definido e concreto», acrescenta a academia algarvia.

Para a Universidade do Algarve, «participar nestas mostras educativas é uma oportunidade de dar a conhecer a sua oferta de um modo estruturado, mostrando aos visitantes que tem opções distintas para a construção do seu percurso formativo».

Comentários

pub