São Brás ensina a fazer lanches saudáveis

Lanches saudáveis são o tema de uma sessão especial do programa “+ Família”, a realizar-se no dia 24 de Março, […]

Lanches saudáveis são o tema de uma sessão especial do programa “+ Família”, a realizar-se no dia 24 de Março, entre as 15h30 e as 17h00, no Mercado Municipal de São Brás de Alportel. 

Nesta iniciativa, vai-se falar sobre “o que colocar na marmita dos seus filhos” e dar algumas sugestões práticas e saudáveis para o dia a dia da alimentação dos mais pequenos e das famílias.

A sessão é orientada pela nutricionista Sara Santos e pelo chef Manuel Pires no âmbito do projeto que estão a desenvolver “Quemer Saudável e Saboroso”.

Proporcionar às famílias momentos de partilha de conhecimentos e experiências, para as ajudar a ser mais felizes é o objetivo do programa de formação “+Família” do Município de São Brás de Alportel, desenvolvido em parceria com a Associação de Planeamento para a Família.

O programa de parentalidade positiva concretiza-se através de workshops, de participação gratuita, realizados em tardes de sábado, entre as 15h30 e as 17h00, abrangendo os mais diversos temas, dirigidos a famílias com crianças de diferentes faixas etárias.

A participação nos workshops é sempre gratuita mas carece de inscrição, mediante email [email protected].

Comentários

pub