Ryanair doa 30 mil euros ao Refúgio Aboim Ascensão

A Ryanair entregou um cheque de 30 mil euros ao Refúgio Aboim Ascensão, esta quinta-feira. O montante deixou surpreendido o […]

Na fotografia: Frederico, Alex, Luis, Aoife Greene, Luis Villasboas, do Refúgio Aboim Ascensão, o capitão de Base Ben e Sara.

A Ryanair entregou um cheque de 30 mil euros ao Refúgio Aboim Ascensão, esta quinta-feira. O montante deixou surpreendido o Centro Temporário de Acolhimento de Emergência Infantil de Faro.

Segundo explica a companhia aérea, o Refúgio Aboim Ascenção é «a mais recente de uma série de instituições a ser apoiada pelas raspadinhas “Fly to Win” da Ryanair».

Carla Pargana, responsável pela angariação de donativos do Refúgio Aboim Ascenção, adiantou que «ficámos bastante surpreendidos pelo montante do donativo uma vez que o nosso orçamento é sustido pela bondade de todos vós, e será realmente útil para as vidas das nossas pequenas crianças. Estamos verdadeiramente agradecidos a todos os colaboradores da Ryanair pelo seu trabalho árduo e por nos apoiarem desta forma. Foi uma visita bastante agradável. São sempre bem-vindos!».

Por seu lado, Aoife Greene, responsável de retalho da Ryanair, diz que é «com muito gosto que a Ryanair continua a apoiar o Refúgio Aboim Ascensão, com quem mantemos uma relação de mais de três anos. A nossa tripulação apoia com grande carinho o trabalho levado a cabo por esta instituição. O Refúgio Aboim Ascensão é uma de entre as várias instituições por toda a Europa que a Ryanair apoia continuamente com doações provenientes da vendas das suas raspadinhas, em que os nossos clientes se habilitam a ganhar prémios fantásticos enquanto apoiam várias causas de grande mérito».

Comentários

pub