O Rali de Loulé volta à estrada nos dias 2 e 3 de Junho. A prova vai contar para o Campeonato Sul de Ralis e terá mais de 60 quilómetros de troços cronometrados, disputados em terra, alguns dos quais integraram o Mundial de Ralis, de 2007 a 2014.
No ano em que o Clube Automóvel do Algarve , que fundou este rali em 1998, volta a associar-se à competição, a prova terá o seu centro nevrálgico em Salir.
Será nesta localidade do interior de Loulé que se farão as verificações documentais e técnicas e de onde os pilotos partirão para o reconhecimento das provas de classificação.
As classificativas terão lugar no dia seguinte com duas passagens por cada um dos troços, com a partida e chegada a ser feitas também Salir, onde estarão também localizados o Parque Fechado e o Parque de Assistência.
O Rali de Loulé será a segunda prova do Campeonato Sul de Ralis, sendo uma organização do Clube Automóvel do Algarve, sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e com o apoio da Câmara de Loulé.
Comentários