PSP detém traficantes de droga em Faro e Tavira

Quatro homens foram detidos pela PSP por tráfico de droga, em duas operações distintas, que tiveram lugar em Faro e […]

Quatro homens foram detidos pela PSP por tráfico de droga, em duas operações distintas, que tiveram lugar em Faro e Tavira.

Na capital algarvia, uma Equipa de Prevenção e Reacção Imediata (EPRI) que patrulhava uma zona da cidade onde decorria um evento, esta madrugada, aproximou-se de um aglomerado de pessoas que reagiu com «uma atitude comprometedora e algum nervosismo» à aproximação da polícia.

Algumas das pessoas colocaram-se em fuga, tendo três delas sido interceptadas pela PSP em diferentes locais. Os jovens tinham na sua posse alguma droga e dinheiro. Em buscas às casas dos detidos foram posteriormente encontradas «3036 doses de haxixe, 0,87 gramas de Anfetaminas, 2,88 gramas de liamba, 505 euros e quatro facas», segundo a PSP.

Em Tavira, foi detido um homem de 28, que já estava referenciado por tráfico de droga. O alegado traficante seguia como passageiro num carro que foi mandado parar numa Operação Stop e tinha na sua posse «62 doses de heroína, sete doses de cocaína e duas doses de haxixe».

Comentários

pub