PSD de Portimão lança novo website

O PSD de Portimão acaba de lançar um novo website que pretende «facilitar o acesso a conteúdos e informações sobre […]

O PSD de Portimão acaba de lançar um novo website que pretende «facilitar o acesso a conteúdos e informações sobre as propostas e trabalho da atual Comissão Política Concelhia, aproximando, assim, a estrutura a todos os interessados».

O novo website do PSD de Portimão poderá ser consultado clicando aqui e garante com acesso a informações relativas às posições políticas da Comissão Política e dos autarcas portimonenses, às estruturas do partido a nível concelhio e à história do Partido Social Democrata.

Há, ainda, um espaço de Militantes, onde será possível reunir documentação, facilitando, deste modo, a filiação no partido.

Entre as novas funcionalidades, o PSD de Portimão frisa a criação do espaço “Sugestões”, dando, assim, «a possibilidade de qualquer cidadão poder contribuir para a melhoria do concelho de Portimão».

«Este website é o resultado da dinâmica de proximidade que, a todos os níveis, pretendemos incutir no PSD. Através da recolha e partilha de informações e de documentos de trabalho, com o apoio do Gabinete Estratégico, poderemos melhorar a qualidade e transparência do debate político», explica Carlos Gouveia Martins, presidente da estrutura do PSD local.

Comentários

pub