NERA acolhe conferência “Inova Algarve 2020”

A conferência “Inova Algarve 2020”, dedicada às tendências e oportunidades da inovação empresarial em Portugal e na Europa, realiza-se nos dias […]

Créditos: Depositphotos

A conferência “Inova Algarve 2020”, dedicada às tendências e oportunidades da inovação empresarial em Portugal e na Europa, realiza-se nos dias 15 e 16 de Março, nas instalações do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, em Loulé.

Durante dois dias, membros do Governo, líderes de renome nacional de instituições relacionadas com os setores do turismo, agroalimentar, mar, tecnologias de informação e comunicação, indústrias criativas e culturais, energias renováveis e saúde, bem estar e ciências da vida e empresários vão partilhar conhecimento sobre «o respetivo estado da arte e perspetivar o seu desenvolvimento», explica o NERA.

A ideia também é «conhecer boas práticas de inovação nacionais e internacionais nesses mesmos setores» para poderem ser replicadas na região.

Esta conferência é destinada a empresários, empreendedores, professores, investigadores, instituições, alunos e público em geral. O programa completo pode ser consultado aqui. 

A conferência insere-se no âmbito do projeto Inova Algarve 2020 cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, promovido pelo NERA e pela AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve, com o objetivo de capacitar as empresas do Algarve para o desenvolvimento de atividades inovadoras.

Comentários

pub