Loulé: Traficante de heroína tinha 240 doses e um revólver em casa

Um homem de 37 anos foi detido, na passada quinta-feira, 15 de Março, por tráfico de droga em Loulé. Na […]

Um homem de 37 anos foi detido, na passada quinta-feira, 15 de Março, por tráfico de droga em Loulé. Na operação, os militares do Posto Territorial da GNR Loulé apreenderam 240 doses de heroína.

A GNR conta que «na sequência de uma ação de patrulhamento, um automóvel encetou uma fuga assim que se apercebeu da presença da viatura militar, verificando-se que o seu condutor se desfez de um pequeno objeto para o exterior do veículo, que se veio a constatar ser produto estupefaciente».

Os militares conseguiram intercetar o automóvel, e numa busca domiciliária à residência do suspeito, a GNR apreendeu, além das 240 doses de heroína, um revólver calibre.38, quatro munições do mesmo calibre, artigos associados aos corte, acondicionamento e transporte de droga, dois telemóveis, 1055 euros em dinheiro e um automóvel.

Segundo a GNR, o homem já tinha antecedentes criminais por tráfico de droga, falsificação de documentos, condução sem carta e permanência ilegal em território nacional. O suspeito foi presente a tribunal e ficou sujeito, como medida de coação, a apresentações semanais em posto policial.

A operação contou com o apoio do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Loulé.

Comentários

pub