Loja Intermarché de Alvor reabriu ao público com mais espaço e mais funcionários

A loja Intermarché de Alvor reabriu ontem, sexta-feira, após ter sido alvo de obras de ampliação que custaram cerca de […]

A loja Intermarché de Alvor reabriu ontem, sexta-feira, após ter sido alvo de obras de ampliação que custaram cerca de um milhão de euros.

A intervenção aumentou a área desta superfície comercial para os 568 metros quadrados, o que permitirá introduzir novos serviços e criar oito novos postos de trabalho. Assim, esta loja passará a contar com um total de 27 colaboradores.

As mudanças passaram pela criação de um novo serviço de cafeteria, bem como pela renovação total das secções de padaria, frutaria e take away.

«A loja que agora reabre é uma loja maior, com mais serviços, que irá permitir que os nossos clientes melhorem a sua experiência de compra. Na base deste investimento está a premissa que nos rege todos os dias: responder às necessidades de todos os que nos visitam com os melhores produtos aos melhores preços», garantiu Franck Santemarie, gerente da loja do Intermarché de Alvor.

Este relançamento da loja vai ser acompanhado de diversas iniciativas, nomeadamente a distribição de maçãs do Programa Origens vales de oferta e de ações promocionais em loja.

«No dia 24 vamos ainda receber na nossa loja o chefe de cozinha algarvio Augusto Lima que irá realizar um showcooking e que todos poderão assistir gratuitamente», acrescentou Franck Santemarie.

Comentários

pub