Lagoa Wine Show este ano só chega no Verão e ocupa a “rua vermelha”

O Lagoa Wine Show 2018 surge sob um novo formato. Seduzido pelo calor do Verão, este ano, um dos momentos […]

O Lagoa Wine Show 2018 surge sob um novo formato. Seduzido pelo calor do Verão, este ano, um dos momentos altos da divulgação de vinhos no concelho de Lagoa chegará entre os dias 29 de Junho e 1 de Julho.

A Rua Coronel Figueiredo, também conhecida por “Rua Vermelha”, foi o local escolhido para este evento que, desde 2015, vinha a acontecer no Centro de Congressos do Arade.

Segundo a Câmara de Lagoa, a mudança de local está «relacionada com a estratégia do executivo, que pretende apostar nesta localização para atrair outros eventos e dinamizar o comércio local, convidando os visitantes a conhecer uma das artérias mais importantes da cidade».

O Lagoa Wine Show será de entrada livre e decorrerá entre as 19h00 e as 00h00. Mediante o pagamento de 3 euros o visitante receberá um copo comemorativo da data, com o qual poderá provar as várias propostas presentes, de Norte a Sul do país.

Além dos vinhos de várias regiões (de Lagoa e de outras zonas do Algarve, bem como de outras regiões do país), o evento atrairá à Rua Coronel Figueiredo representações gastronómicas como tapas, queijos, enchidos e doçaria. Zonas de estar distribuídas ao longo das quatro áreas de expositores farão parte deste evento que promete apostar numa animação dedicada ao fado.

Comentários

pub