Já estão abertas as inscrições para a Rota do Petisco

As inscrições para os estabelecimentos de restauração interessados em fazer parte da Rota do Petisco 2018 já estão abertas até […]

As inscrições para os estabelecimentos de restauração interessados em fazer parte da Rota do Petisco 2018 já estão abertas até 31 de Maio.

«Este ano, toda a região algarvia está convidada a apresentar as suas candidaturas para integrar esta odisseia gastronómica que decorrerá de 4 de Outubro a 4 de Novembro», anuncia a associação Teia d’Impulsos, grande promotora do evento.

«Durante um mês, vamos pôr todo o Algarve a petiscar. Na sua oitava edição, a Rota do Petisco volta a crescer em abrangência mas também em qualidade. A identidade gastronómica algarvia marcará presença como nunca se viu. Este ano, todos os estabelecimentos participantes serão desafiados a apresentar ementas inovadoras, mas com uma profunda marca regional, quer nos produtos utilizados, quer nos modos de confecção. Será a mais algarvia de todas as Rotas e aquela que promete congregar petiscadores de toda a região».

A aposta na «melhor qualidade a um preço sugestivo» voltará a ser um «argumento de peso para encorajar à descoberta de novos restaurantes e sabores nunca antes experimentados». Afinal, esta é uma oportunidade única para os estabelecimentos divulgarem a sua oferta e fidelizarem novos clientes. E é muito simples participar.

As inscrições podem ser realizadas através do preenchimento do formulário eletrónico disponível no website www.rotadopetisco.com. As candidaturas serão depois avaliadas pela organização, que selecionará os estabelecimentos participantes.

A Rota do Petisco é uma iniciativa organizada pela Associação Teia D’Impulsos, com o apoio e parceria de várias entidades públicas e privadas e o patrocínio oficial da Cerveja Sagres Bohemia.

Mais informações poderão ser obtidas em www.rotadopetisco.com, www.teiadimpulsos.pt ou através do email [email protected].

Comentários

pub