Instituto Nacional de Estatística procura recenseadores para Santa Bárbara de Nexe

O Instituto de Nacional de Estatística está a recrutar recenseadores para o Teste 2018 (Censos2021) que vai decorrer entre Abril […]

O Instituto de Nacional de Estatística está a recrutar recenseadores para o Teste 2018 (Censos2021) que vai decorrer entre Abril e Junho, na freguesia de Santa Bárbara de Nexe, em Faro.

O INE explica que, de acordo com o programa de trabalhos preparatórios para os Censos 2021, este teste seleciona uma freguesia de cada região e «procura testar novos processos de recolha (web e telefone) e respetivos procedimentos associados».

Segundo o INE, este teste «compreenderá a resposta ao questionário de todos os alojamentos e residentes nas freguesias selecionadas, por via da web, telefone e papel».

Os candidatos a recenseadores devem ter habilitações ao nível 12º ano, competências ao nível de microinformática na óptica de utilizador, devem ter, preferencialmente, residência na freguesia indicada, disponibilidade a tempo parcial, incluindo fins-de-semana, e transporte próprio.

As candidaturas podem ser  feitas através do e-mail [email protected], na Junta de Freguesia de Santa Bárbara de Nexe ou nas instalações do INE, em Faro, na Rua Cândido Guerreiro, 43, 3º FRT, Faro.

 

Comentários

pub