Férias da Páscoa em Albufeira têm jogos, passeios, cinema e atividades radicais

Jogos, passeios, cinema e atividades radicais são algumas das atividades lúdicas organizadas pelo Gabinete da Juventude de Albufeira (GAJ) para […]

Foto de arquivo

Jogos, passeios, cinema e atividades radicais são algumas das atividades lúdicas organizadas pelo Gabinete da Juventude de Albufeira (GAJ) para ocupar os tempos livres dos jovens do concelho durante as férias da Páscoa. 

De 2 a 6 Abril, os jovens têm à sua disposição sugestões divertidas para os entreter e ensinar.

Dos jogos aos passeios, do cinema às atividades radicais, há opções para todos os gostos. As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas online até às 17h00 do dia 22 de Março.

O programa “Junta-te à Aventura” inclui ainda um workshop de graffiti, arborismo, karting, festa na piscina, uma sessão de cinema e um passeio de barco pela costa.

Se tens entre 11 e 18 anos não percas esta oportunidade. As inscrições encerram às 17h00 do dia 22 de Março e devem ser efetuadas apenas online através deste link.

As vagas são limitadas a 20 participantes. No dia 23 de Março, os jovens selecionados serão contactados e devem dirigir-se ao Gabinete da Juventude para formalizar a sua inscrição.

O Município de Albufeira assegura o transporte, monitorização e materiais necessários à realização das atividades. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas contactar o GAJ através do e-mail [email protected] ou dos números 961 624 528 ou 289 599 637.

Comentários

pub