Feira dos Enchidos volta a atrair a Monchique os amantes das coisas boas [fotogaleria]

Nem o vento, nem a chuva afastam de Monchique os amantes das coisas boas, em especial neste fim de semana […]

Nem o vento, nem a chuva afastam de Monchique os amantes das coisas boas, em especial neste fim de semana da Feira dos Enchidos. Molho de arroz, farinheira, chouriço, morcela, presunto, torresmos, banha branca ou corada são algumas das iguarias feitas, a partir da carne do porco preto, com métodos tradicionais, na Serra de Monchique.

Até amanhã, domingo, dia 4, no recinto montado no heliporto da vila, abrigado da chuva, há ainda aguardente de medronho, melosa e licores, mel, doçaria tradicional, como o bolo de tacho, compotas, ervas aromáticas, artesanato, muita gastronomia com os produtos da serra, à espera dos visitantes.

Além de todas as delícias, há muita animação no certame. Esta noite de sábado, às 21h30, há fado humorístico, num concerto com “Rouxinol Faduncho”, um personagem criado pelo ator e humorista Marco Horácio.

Quem também promete fazer soltar gargalhadas é Miguel Costa, que apresenta um espetáculo de Stand-up Comedy, este sábado, às 18h00.

Amanhã, domingo, haverá um dos pontos fortes desta edição, o programa “Somos Portugal” da TVI, que vai realizar-se no recinto da Feira, das 12h30 às 13h00 e das 14h00 às 20h00.

A Feira dos Enchidos está aberta hoje até 23h00, e amanhã, dia 4, das 10h00 às 21h00, sempre com entrada livre.

 

Fotos: Nelson Inácio | Sul Informação

Comentários

pub