Farense: Tavinho teve alta hospitalar

Tavinho, o jogador do Farense que foi esfaqueado, na madrugada do dia 19 de Março, à porta de um bar, […]

Foto: Nelson Santos Ferreira | Farense TV

Tavinho, o jogador do Farense que foi esfaqueado, na madrugada do dia 19 de Março, à porta de um bar, em Vilamoura, já teve alta hospitalar.

A informação é confirmada pelo Farense num comunicado aos sócios, no qual o emblema algarvio adianta ainda que Tavinho se deve manter «em convalescença, no domicílio, nas próximas semanas».

O jogador saiu do hospital ontem, 27 de Março, e, de acordo com o jornal “O Jogo”, foi visitar os colegas, que estavam a treinar no Estádio de São Luís.

Já, segundo informação avançada pelo Maisfutebol, Tavinho não deverá «regressar aos relvados nas próximas semanas», não havendo previsão, ainda, de quando voltará a jogar.

Tavinho, de 24 anos, foi esfaqueado, na madrugada de segunda-feira, nas imediações de um bar em Vilamoura, já perto das 5h15.

António Correia, presidente do Farense, citado pelo jornal Record, explicou, na altura, que o jogador «foi atingido com duas facadas, uma das quais muito profunda, pois quase chegou ao pulmão».

Na noite de terça-feira, 20 de Março, o suspeito de esfaquear Tavinho entregou-se à GNR de Quarteira, segundo noticiou a TVI. 

O homem, que tem cadastro por roubo e estava em liberdade condicional há dois meses, está agora em prisão preventiva.

 

Comentários

pub