Etapa do Circuito Regional de Surf do Sul disputa-se na Praia do Vau

A etapa do Circuito Regional de Surf do Sul realiza-se este fim de semana, 17 e 18 de Março, na […]

A etapa do Circuito Regional de Surf do Sul realiza-se este fim de semana, 17 e 18 de Março, na Praia do Vau, em Portimão. 

No início, a prova esteve marcada para a Praia da Rocha, mas o local foi alterado «tendo em conta as condições climatéricas e os fundos da praia do Vau» que estão «atualmente em boas condições para a formação de ondas e nesse sentido proporcionar boas condições para os atletas e e um bom espetáculo», diz a Câmara de Portimão.

Vai ser nesta competição que se realizará o apuramento para o Campeonato Nacional de Surf Esperanças 2018 nas categorias oficiais sub-12, sub-14, sub-16 (masculino e feminino) e sub-18 (masculino e feminino), sendo que esta etapa também incluirá as categorias não-oficial de open masculino e feminino.

As inscrições estão abertas a atletas federados até ao dia 14 de Março. No que diz respeito às categorias oficiais, os atletas deverão inscrever-se no site da Federação Portuguesa de Surf, enquanto nas categorias não-oficiais, Open masculino e feminino, devem ser enviadas para o e-mail [email protected].

O valor da inscrição é de 20 euros. A prova, organizada pelo Iate Clube Marina de Portimão / Playsurf, conta com o apoio técnico da Federação Portuguesa de Surf e o apoio institucional da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Portimão.

Esta etapa do circuito de Surf do Sul 2018 tem como media partner o Sweel Algarve e os patrocínios da Love Surf Marina de Portimão, Secret Spot Surf Shop, Ferox Surfboards, NSP Portugal, Iodo Surfwear, Euroalicerce, Fisiorider, Myself, Tivoli Marina de Portimão.

Comentários

pub