“Estratégias que Marcam” voltam a ser apresentadas no Campus da Penha

As “Estratégias que Marcam” os empresários vão ser reveladas no próximo dia 20 de Março, a partir das 14h00, no […]

As “Estratégias que Marcam” os empresários vão ser reveladas no próximo dia 20 de Março, a partir das 14h00, no auditório da Escola Superior de Gestão Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve, no Campus da Penha.

Nesta sétima edição do “Estratégias que Marcam”, Janine Medeira, do blogue “Poupadinhos e com Vales“, Sílvia Rodrigues, da empresa Sigues, Miguel Lambertini, humorista, Carlos Oliveira, da Next Page e autor do livro “O Marketing em Portugal”, Diogo Perry e Nuno Fernandes, dos hostels Casa d’Alagoa e Hostellicious e Ignacio Correia, da Algardata, são os convidados que vão falar na sua experiência profissional e empresarial.

As inscrições para participar no “Estratégias que Marcam” são gratuitas, mas obrigatórias aqui.

Este evento, que é organizado pelos professores do núcleo de Marketing da ESGHT, conta com o apoio da ETIC Algarve, da Alpematic, da Multiselect, do Loulé Design Lab, da Jerónimo Martins, do Faro Avenida Business Center, da Untapped Events, da Janela Algarvia, da Atrian e do GAIM.

Como design partner tem o apoio do Atelier do Sul. O Sul Informação é media partner do evento, assim como a Rádio Universitária do Algarve (RUA FM).

Programa:

13h30- Credenciação e receção
14h00- Sessão de abertura

I PAINEL
14h30 – Janine Medeira – Bloguer
15h00 – Silvia Rodrigues – Sigues
15h30 – Miguel Lambertini – Stand up comedy
16h15 – Coffee Break e Mostra de produtos

II PAINEL
16h45 – Carlos Oliveira – Next Page, autor “O Marketing em Portugal”
17h15 – Diogo Perry e Nuno Fernandes – Casa d’Alagoa e Hostellicious
17h45 – Ignacio Correia – Algardata
18h30– Encerramento

Comentários

pub