Escolas internacionais de todo o país disputaram prova de corta-mato em Vilamoura

Equipas de atletismo de dez escolas internacionais de todo o país participaram na prova de corta-mato organizada pelo Colégio Internacional […]

Equipas de atletismo de dez escolas internacionais de todo o país participaram na prova de corta-mato organizada pelo Colégio Internacional de Vilamoura. A prova contou com mais 350 participantes de diversas idades, desde o ensino básico ao secundário.

O corta-mato juntou alunos provenientes da American International School, International Preparatory School, St. Jullian’s School, St. Dominic´s International School Vilamoura International School, Vale Verde International School, Nobel International School Algarve, Oeiras International School, PaRK International School e St. António International School.

As equipas foram compostas por alunos dos Estudos Portugueses do 1º Ciclo do Ensino Básico ao Ensino Secundário e por alunos dos Estudos Ingleses do Year 2 ao Year 13, distribuídos por vários escalões etários (Escolares, Benjamins, Infantis, Iniciados e Varsity), em ambos os géneros. As provas tiveram distâncias distintas, entre os 550 e os 3 mil metros.

Os alunos do Colégio Internacional de Vilamoura, num total de 42, obtiveram, nas classificações individuais, o 3º lugar no escalão Escolares Femininos, 1º e 2ºs lugares no escalão de Escolares – Masculinos e o 2º lugar no escalão em Varsity Masculinos. Na classificação por equipas, o colégio algarvio ficou no 1º lugar no escalão de Escolares Masculinos e Femininos e no 3º lugar no escalão de Infantis – Femininos.

Comentários

pub
pub