Vila do Bispo voltou a promover a sua oferta de turismo náutico na BOOT Düsseldorf

Vila do Bispo voltou a marcar presença na feira dedicada ao mundo náutico BOOT Düsseldorf, que decorreu nesta cidade alemã […]

Vila do Bispo voltou a marcar presença na feira dedicada ao mundo náutico BOOT Düsseldorf, que decorreu nesta cidade alemã entre os dias 20 e 28 de Janeiro. A Câmara e empresas deste concelho algarvio partilharam um stand, onde promoveram as atividades náuticas que são oferecidas no município.

A autarquia vila-bispense partilhou um espaço de divulgação com 46 metros quadrados com as empresas PuraVida – Divehouse, a SeaXplorer – Wildlife Boat Trips e a Wind4All – Sagres Watersports.

Esta é já a terceira vez que uma delegação de Vila do Bispo marca presença nesta feira. Desta vez, conseguiu «cerca de 2540 contactos diretos com visitantes oriundos de 42 nacionalidades».

Também presente em Düsseldorf esteve a vila-bispense Joana Schencker, campeã do Mundo de Bodyboard, que esteve em contacto direto com o público e deu várias entrevistas, durante o certame.

«Vila do Bispo contou, ainda, com a inédita participação da Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas, instituição que também representa a Confederação Mundial de Atividades Subaquáticas», segundo a Câmara.

Comentários

pub