Tivoli Carvoeiro abre novo bar de Inverno com vista para o Atlântico

O Hotel Tivoli Carvoeiro acaba de abrir um bar de Inverno, com bebidas ajustadas à estação do ano, com vista […]

O Hotel Tivoli Carvoeiro acaba de abrir um bar de Inverno, com bebidas ajustadas à estação do ano, com vista para o Atlântico. 

Localizado no topo da unidade de referência que lhe dá o nome, o Sky Bar Carvoeiro assume-se «assim como o local de eleição para usufruir do sol de Inverno desta região», diz o Tivoli.

Este menu de Inverno une os clássicos das bebidas quentes ao «ADN» do Sky Bar. Por exemplo, os «Hot Cocktails prometem fazer as delícias de todos aqueles que procuram inspiração elevada em estado líquido».

Os fãs de chocolate quente não passarão sem o chocolate quente na caneca da avó – uma combinação entre Rum Kraken, laranja, canela, chocolate e chilli – ou o chocolate quente chartreuse, que alia chartreuse verde a chocolate, leite e natas.

Também haverá o The 7 Caves in Land, uma simbiose entre Dey Manguey, Imperial Lapsang Souchang, romã, Porto Ruby, lima e bitters de laranja, ou o clássico Mulled Wine, que une vinho São Miguel Tinto, laranja, canela, mel, brandy e estrela de anis.

A carta contempla ainda uma seleção de cafés e chás, além de diversos outros cocktails quentes. O Winter Bar do Sky Bar Carvoeiro funciona das 15h00 às 20h00 até à Páscoa.

Comentários

pub
pub