Sucesso do “Jazz nas Adegas” continua e sessões de Março já estão esgotadas

O sucesso do “Jazz nas Adegas” continua, com as sessões de 10 e 17 de Março, na Quinta do Barranco […]

Foto de arquivo

O sucesso do “Jazz nas Adegas” continua, com as sessões de 10 e 17 de Março, na Quinta do Barranco e na Quinta da Vinha, respetivamente, no concelho de Silves, a já estarem esgotadas. 

A Câmara de Silves diz congratular-se com o «sucesso que esta segunda edição está a ter, à semelhança do que aconteceu na primeira edição realizada em 2017, facto que em muito prestigia os Vinhos de Silves e os seus produtores».

A participação nas sessões do Jazz nas Adegas está sujeita a reserva obrigatória antecipada, tendo o ingresso, para cada sessão, o custo associado de 10 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho).

O período de reservas inicia-se um mês antes da data da sessão e o evento destina-se a maiores de 18 anos.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Silves, e integra, mais uma vez, a programação do “365Algarve”. O Ginásio Clube de Faro assegura a contratação dos artistas, reunindo um conjunto de formações artísticas que valorizarão esta atividade.

A edição de 2018 terá oito sessões que, de Janeiro a Abril, se realizarão duas vezes por mês, com início sempre às 21h00, passando pelas adegas de quase todos os produtores dos Vinhos de Silves (marca própria do Município).

«Esta iniciativa pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os Vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de jazz», diz a autarquia.

Para mais informações e reservas basta contactar o 282 440 800 ou o e-mail [email protected]. Quem efetuar reservas deverá chegar meia hora antes da hora de início da atividade para levantar o seu bilhete.

Próximas sessões do “Jazz nas Adegas”:

-7 de Abril – Alexandre Dahmen Trio, na Quinta do Outeiro, Silves

– 14 de Abril – Yanina Mantuano, na Quinta da Malaca, Pêra

 

Comentários

pub