Passado, presente e futuro de Faro são debatidos em fórum 

A primeira edição do fórum “Pensar Faro”, que vai ter como tema a história e o património cultural da capital […]

A primeira edição do fórum “Pensar Faro”, que vai ter como tema a história e o património cultural da capital algarvia, realiza-se nos dias 9 e 10 de Março, na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

De acordo com Bruno Lage, presidente da União das Freguesias de Faro, este fórum «contará com a participação de 16 oradores (professores, investigadores, gestores culturais e empresários) que irão abordar diversas questões relacionadas com a história de Faro e a valorização e salvaguarda do seu património cultural».

A União de Freguesias de Faro organiza este encontro científico e cultural que «pretende promover um debate em torno de múltiplas questões relacionadas com o passado, o presente e o futuro da capital algarvia».

Inserido no âmbito do Ano Europeu do Património Cultural, esta iniciativa promovida pela União das Freguesias de Faro tem entrada livre, mas carece de inscrição.

Os interessados em participar poderão obter mais informações, consultar o programa e efetuar as suas inscrições aqui ou contactar os seus serviços através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 289889760.

Comentários

pub