Ourique: Carolina Deslandes dá concerto na Feira do Porco Alentejano

Carolina Deslandes vai atuar, no dia 23 de Março, na XII Feira do Porco Alentejano, em Ourique.    Reconhecida como […]

Carolina Deslandes vai atuar, no dia 23 de Março, na XII Feira do Porco Alentejano, em Ourique. 

 

Reconhecida como uma das cantoras na nova vaga pop portuguesa, Carolina Deslandes ficou conhecida do grande público pela sua participação no programa “Ídolos”, da SIC, no qual ficou na terceira posição na edição de 2010.

Com o segundo disco na calha (com lançamento previsto para a Primavera deste ano), o primeiro single do novo trabalho, “A Vida Toda”, foi lançado em 2017, tornando-se numa canção intemporal que soma já mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

O aguardado segundo single, “Avião de Papel”, em dueto com Rui Veloso, já está pronto e será apresentado em Fevereiro.

Em 2014, editou “Blossom”, o álbum de estreia, e “Mountains”, o dueto com Agir, que contabiliza até hoje mais de 11 milhões de visualizações.

A presença de Carolina Deslandes na Feira do Porco Alentejano, a 23 de Março, a par de Miguel Gameiro, a 24 de Março, «será a garantia de mais um grande momento musical em Ourique», segundo a Câmara Municipal.

«A Feira do Porco é hoje um dos principais certames do Baixo Alentejo e do país, constituindo-se como um espaço de afirmação e visibilidade da estratégia do Município de Ourique para a valorização e modernização do Porco Alentejano e seus derivados, do montado e do mundo rural», diz a Câmara de Ourique.

A XII Feira do Porco Alentejano, que se realiza a 23, 24 e 25 de Março, é uma organização conjunta do Município de Ourique e da Associação de Criadores de Porco Alentejano e será um espaço de debate e reflexão do mundo rural, de degustação e experiências gastronómicas e de animação musical, lazer e diversão.

Comentários

pub