Momentos em competição de Elisabete Jacinto estão expostos no Forum Algarve

A exposição de fotos “Elisabete Jacinto: Momentos em competição” está patente até terça-feira, 13 de Fevereiro, no Forum Algarve, em […]

A exposição de fotos “Elisabete Jacinto: Momentos em competição” está patente até terça-feira, 13 de Fevereiro, no Forum Algarve, em Faro. 

 

Elisabete Jacinto é uma conceituada desportista portuguesa e durante a sua presença nas mais diversas competições internacionais de todo-o-terreno vai acumulando fotografias. Algumas dessas, inéditas, vão ser agora partilhadas com o público.

Esta mostra, composta por um conjunto de 28 fotografias da autoria do fotógrafo Jorge Cunha, tem como principal objetivo partilhar as vivências da equipa nas mais recentes provas realizadas mostrando o quotidiano de todos os que se aventuram neste género de competições.

Desta forma, os visitantes são transportados para o dia a dia dos ralis e ficam a conhecer os pormenores que estão por detrás das corridas os quais, em raras ocasiões, passam para o público em geral.

Nesta exposição, Elisabete Jacinto consegue partilhar os bons e maus momentos das competições.

«Uma das características destes ralis é o facto de estarmos quase sempre sós no deserto, preparados para todo e qualquer imprevisto bastando-nos a nós próprios», diz Elisabete Jacinto.

«Por essa razão, cada rali é único. Contudo, há situações, emoções, ambições que são comuns a todos. Aí o fotografo está quase sempre presente e esses são os momentos que podemos partilhar… é por isso que as fotos são tão importante para nós», acrescenta.

Esta terça-feira, haverá uma sessão de autógrafos com Elisabete Jacinto, das 17h00 às 18h30. O camião MAN TGS de competição da equipa estará em exposição na Praça Central do centro comercial Forum Algarve.

Comentários

pub