«Mais de 600 pessoas» já são “amigas” do Cine-Teatro Louletano

«Mais de 600 pessoas» já aderiram ao Cartão de Amigo do Cine-Teatro Louletano. este cartão pretende, por um lado, «facilitar […]

«Mais de 600 pessoas» já aderiram ao Cartão de Amigo do Cine-Teatro Louletano.

este cartão pretende, por um lado, «facilitar e incrementar um maior envolvimento e adesão de novos públicos, e, por outro, reconhecer e valorizar a maior regularidade do público já fidelizado», diz a Câmara de Loulé.

A sua aquisição, que pode ser feita aqui ou na receção do Cine-Teatro e locais aderentes, implica o pagamento de uma anuidade de 12 euros. O cartão é pessoal e intransmissível e destina-se a maiores de seis anos.

O principal benefício do Cartão de Amigo traduz-se num desconto direto de 40% sobre o preço normal do bilhete nos espetáculos organizados ou coorganizados pelo Cine-Teatro, excetuando-se os eventos cujo valor normal de ingresso seja, à partida, igual ou inferior a 5 euros, bem como os concertos organizados ou coproduzidos pela Orquestra Clássica do Sul.

O desconto do Cartão de Amigo é aplicável a apenas um bilhete por espetáculo e não é acumulável nem com a política de descontos em vigor (para maiores de 65 e menores de 30 anos), nem com outros eventuais descontos pontuais que possam estar associados a determinados eventos.

O Cartão de Amigo pode ainda possibilitar o acesso a ensaios abertos e a um contacto mais estreito com determinados artistas convidados.

Para a presente temporada (Janeiro a Junho), o desconto do Cartão de Amigo aplica-se a 24 eventos (entre música, teatro, dança e formação) da programação regular do Cine-Teatro.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça-feira a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook aqui ou o seu website aqui.

Comentários

pub