Grupo Hospital Particular do Algarve está a construir hotel de luxo em Alvor

O grupo Hospital Particular do Algarve está a construir um hotel de luxo em Alvor, direcionado para o segmento do […]

O grupo Hospital Particular do Algarve está a construir um hotel de luxo em Alvor, direcionado para o segmento do turismo de saúde e bem-estar. Além da componente de alojamento, esta unidade hoteleira contará com uma área médica.

O grupo algarvio, que tem hospitais em Alvor (Portimão), Gambelas (Faro) e em Portimão, bem como várias clínicas, vai investir, pela primeira vez, na área do alojamento e apostar numa unidade com 70 quartos e seis pisos, dois dos quais abaixo do solo. Para isso, encetou uma parceria com a Longevity Wellness Worldwide ,  ao abrigo do qual será construído o “Longevity Health & Wellness Hotel”.

O hotel terá um SPA com cerca de 1500 metros quadrados, onde se incluirá a área médica. O projeto do hotel, que tem a assinatura do atelier de arquitetura Vítor Vilhena, também inclui uma sala multiusos com capacidade audiovisual, restaurantes, sala de chá, uma piscina localizada no último piso com vista para a baía de Alvor e espaços verdes.

A construção está a cargo da empresa Gabriel Couto, que foi a responsável pela execução do Mar Shopping, o complexo comercial da IKEA em Loulé.

Comentários

pub