Funeral de Carlos Silva e Sousa marcado para este sábado

O funeral Carlos Silva e Sousa vai ter lugar amanhã, sábado, no Cemitério de Vale Pedras, em Albufeira. As cerimónias […]

O funeral Carlos Silva e Sousa vai ter lugar amanhã, sábado, no Cemitério de Vale Pedras, em Albufeira. As cerimónias fúnebres do presidente da Câmara de Albufeira, que morreu esta noite, vítima de um ataque cardíaco, começam às 14h30, na igreja de Sant’Ana, onde o corpo vai estar em câmara ardente a partir das 17h30 de hoje.

Será deste local que sairá o cortejo fúnebre, em direção à igreja Matriz de Albufeira, onde decorrerá a missa exequial, seguindo, posteriormente, para o cemitério de Vale Pedras, anunciou a Câmara albufeirense, que já decretou três dias de luto pela morte do autarca.

O município anunciou, entretanto, que, este sábado, terminada a Missa Exequial na Igreja Matriz de Albufeira, com início agendado para as 14h30, o cortejo fúnebre seguirá pela Avenida dos Descobrimentos em direção à Câmara Municipal de Albufeira.

Daí seguirá novamente pela Avenida dos Descobrimentos, passando pela Rotunda das Minhocas em direção ao Hospital Privado Lusíadas (antiga pista de aviação).

O cortejo passará junto ao RCI e terminará no Cemitério de Vale Pedras, onde Carlos Eduardo da Silva e Sousa será sepultado.

Comentários

pub
pub