Exposição mostra trabalhos de utentes do Centro de Paralisia Cerebral de Beja

Uma exposição com trabalhos de pintura, feitos pelos utentes do Centro de Paralisia Cerebral de Beja, vai estar patente até […]

Uma exposição com trabalhos de pintura, feitos pelos utentes do Centro de Paralisia Cerebral de Beja, vai estar patente até ao final deste mês de Fevereiro, na sede da Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja. 

Estas são obras de utentes do Centro de Atividades Ocupacionais, que integra o Centro de Paralisia.

A exposição tem o nome “Gota de Arte” e os quadros encontram-se à venda, revertendo o valor na sua totalidade para a instituição.

O objetivo é «sustentar e a potenciar o projeto, que tem um contributo bastante importante na integração social, na valorização pessoal, no aumento da autoestima e no desenvolvimento das competências dos beneficiários», diz a empresa municipal.

Esta é a primeira iniciativa de 2018, integrada na programação anual do novo projeto da galeria “Sede Arte”, um projeto que visa promover as artes, as gentes e os ofícios locais nos espaços da EMAS de Beja, proporcionando uma nova experiência a todos os que visitam as suas instalações.

Comentários

pub