Exposição de banda desenhada está patente em Odemira

Uma exposição de trabalhos de banda desenhada está patente até ao próximo dia 17 de Março, na Biblioteca Municipal José […]

Uma exposição de trabalhos de banda desenhada está patente até ao próximo dia 17 de Março, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira. 

Este concurso contou com um total de 24 trabalhos participantes e em primeiro lugar ficou Fábio Veras (de Odivelas), com o trabalho “A Poltrona”.

Já em segundo lugar classificou-se Daniela Viçoso, de Faro, com o trabalho “Ela era assim”, e em terceiro ficou Paulo Montes (de Loulé), com o trabalho “Amizade”.

Também foram atribuídas quatro menções honrosas aos trabalhos de Joana Domingos (“Canção das sereias”), Luís Guerreiro (“Vidas com valor”), Mário André (“O candeeiro – uma história quase autobiográfica”) e Patrik Caetano (“A viagem”).

A inauguração da exposição e entrega de prémios aconteceu no dia 24 de Fevereiro, com a participação da Vereadora responsável pela área da cultura Deolinda Seno Luís.

A BDTECA, que termina com esta exposição, é numa iniciativa do Município de Odemira em parceria com a Sopa dos Artistas – Associação Local de Artistas Plásticos, que incluiu exposições, um encontro de sketchers, a realização de uma tertúlia e uma feira do livro de BD.

Comentários

pub