Elite do futebol feminino disputa 25ª Algarve Cup

A 25ª Algarve Cup arranca já esta quarta-feira, 28 de Fevereiro, e até 7 de Março a elite do futebol […]

Foto de arquivo

A 25ª Algarve Cup arranca já esta quarta-feira, 28 de Fevereiro, e até 7 de Março a elite do futebol feminino vai disputar o tão ambicionado título de seleções. 

Portugal é uma das seleções em competição e vai, disputar, no grupo A, a passagem à próxima fase com China, Austrália e Noruega.

A capitã portuguesa é a algarvia Cláudia Neto, uma das principais jogadoras desta seleção.

Portugal começa a competição com um jogo frente à China já amanhã, 28 de Fevereiro, a partir das 15h00, no Municipal de Lagos.

Depois segue-se, na segunda jornada, o encontro com a Austrália, no dia 2 de Março, às 15h00, no Estádio Algarve. Portugal fecha a fase de grupos com o jogo frente à Noruega, no dia 5 de Março, às 19h00, no Estádio Algarve.

Já o grupo B desta Algarve Cup é composto por Coreia do Sul, Rússia, Canadá e Suécia. Por fim, o grupo C junta Dinamarca, Islândia, Japão e Holanda.

A Algarve Cup já é uma das principais competições de seleções de futebol feminino, à escala mundial, e, este ano, vai passar por estádios de Lagoa, Faro, Loulé, Albufeira, Lagos e Vila Real de Santo António.

Todos os encontros de Portugal vão ser transmitidos em direto na TVI24. Para ver o calendário completo de jogos, clique aqui.

 

Comentários

pub