Debate sobre “Economia do Barlavento Algarvio” remarcado para 24 de Março

As jornadas “Economia do Barlavento Algarvio” realizam-se a 24 de Março, no Museu de Portimão, após terem sido adiadas devido […]

As jornadas “Economia do Barlavento Algarvio” realizam-se a 24 de Março, no Museu de Portimão, após terem sido adiadas devido à morte de Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara de Albufeira.

A Comissão Organizadora diz que «tinha consciência da complexidade» de adiar a iniciativa «na véspera da sua realização», mas fê-lo «com intransigente fidelidade aos princípios e respeito pelo trabalho público e méritos do falecido».

«Foi uma decisão por convicção e com humildade, manifestando-se por esta via o nosso reconhecimento a todos os que, estando ou não diretamente envolvidos no evento, se nos dirigiram manifestando compreensão e registando o gesto», acrescenta.

Na iniciativa vão estar presentes 26 associações de todos os setores, assim como um «elevado número de participantes» entre oradores, moderadores, membros do Governo, deputados, autarcas, professores universitários, altos representantes da administração pública nacional e regional.

Comentários

pub